Virada do Ano na Cidade Maravilhosa – Dicas para a passagem no Rio de Janeiro

A Virada do Ano no Rio de Janeiro é um dos momentos mais especiais do Rio de Janeiro. Além da festa da virada na praia de Copacabana, que atrai milhões de turistas do mundo inteiro, a Cidade Maravilhosa tem várias festas com programação de shows gratuitos por toda a cidade, além das atrações de final de ano em hotéis, clubes, Marina da GLória, Hípica, Forte de Copacabana, Copacabana Palace e outras festas de Ano Novo 2014 famosas no Rio de Janeiro-RJ.

Para que você acompanhe de perto a programação e descubra as melhores atrações de shows com seus cantores e artistas preferidos no Réveillon 2014 no Rio de Janeiro, reunimos alguns links para descobrir as melhores festas da virada de ano, aproveitar o verão de 2013 para quem vai passar dezembro de 2013 e janeiro de 2014 na Cidade Maravilhosa e outras boas dicas de Réveillon na praia.

Passagens aéreas baratas no final do ano – as melhores dicas para comprar passagens aéreas baratas para o Rio de Janeiro no final do ano, em dezembro de 2013, para passar o Natal e a festa da virada do ano na Cidade Maravilhosa com voos econômicos.

Pacotes CVC Turismo de Natal 2013 e Réveillon 2014 – Página da CVC com diversas ofertas de viagens legais no Natal 2013 e no Ano Novo 2014, com várias opções de destinos para os feriados do fim do ano no Brasil e no exterior.

Melhores festas do Rio - dicas com as melhores festas de final do ano no Rio de Janeiro, para aproveitar a programação dos melhores lugares do RJ para passar a virada do ano e entrar em 2014 se divertindo muito nas melhores baladas.

Página oficial de turismo no Rio - fique por dentro da programação de shows em Copacabana e outras festas grátis de Réveillon 2014 no Rio de Janeiro,

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>