Réveillon carioca 2013 – atrações, festas e programação

O Réveillon 2013 no Rio de Janeiro está chegando e quem for passar o Ano Novo 2013 no RJ terá muitas atrações na programação de festas de virada do ano na Cidade Maravilhosa.

A festa de Réveillon mais famosa do Rio de Janeiro é em Copacabana. A praia tem shows musicais na programação, além da famosa queima de fogos de artifício na programação. Copacabana, na virada do ano, fica com o céu maravilhoso e seu palco recebe vários artistas para comemorar o Ano Novo 2013. A praia de Copacabana não tem um dos Réveillons mais famosos do mundo por acaso.

Quem quer uma festa mais tranquila, mas divertida, pode optar por um pacote de Réveillon 2013 em um hotel do Rio de Janeiro. Essas festas de Ano Novo em hotel no RJ tem ceia de Ano Novo e muita música para quem comprar o pacote.

Além da programação da festa de Réveillon de Copacabana em 2013, o Rio de Janeiro terá outros pontos com festas promovidas pela prefeitura do Rio, com ampla programação de shows musicais e outras opções para todos os gostos na virada do ano.

A novidade na virada do ano será a festa no Parque da Madureira, que terá shows musicais entre as atrações para começar 2013.

A Praia do Flamengo também é um ótimo lugar para passar a virada no RJ e também vai receber atrações gratuitas para o turista e moradores da Cidade Maravilhosa.

Outro lugar que promete uma das melhores festas de Réveillon 2013 no Rio de Janeiro será na Barra da Tijuca. O Ano Novo 2013 na Barra da Tijuca terá festas raves e música eletrônica, além de after party de Réveillon, já em janeiro de 2013.

One Response to Réveillon carioca 2013 – atrações, festas e programação

  1. Pingback: Programação - Réveillon Rio de Janeiro 2013 | Réveillon Rio 2013

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>