Réveillon 2014 – Rio de Janeiro – Melhores festas do mundo

O Réveillon 2014 Rio de Janeiro com certeza estará entre as melhores festas de Ano Novo do mundo. A programação da virada do ano em Copacabana, que sempre é especial, terá atrações que lembram que o Rio de Janeiro será sede da final da Copa do Mundo de 2014 e de quebra a Cidade Maravilhosa próxima sede da Olimpíada.

Se a festa de Réveillon em Copacabana sempre é apontada entre as melhores festas do mundo de Réveillon, a passagem para 2014 deve ser ainda mais especial.

O final do ano é uma ótima época para quem curte agito passar no Rio. A cidade fica lotada de turistas de todo o mundo em dezembro e o calor deixa tudo mais legal. São muitas opções de baladas no final do ano, desde os barzinhos da Lapa e sua programação de música ao vivo até as clubes moderninhos de Ipanema.

Mas, com certeza, a melhor festa de todas é a festa da virada do ano em Copacabana. Mas não vale a pena ficar a noite toda nela, coloque alguma outra festa ou balada na sua programação, já que em Copacabana a festa costuma acabar meio cedo.

2 Responses to Réveillon 2014 – Rio de Janeiro – Melhores festas do mundo

  1. Ana Paula cordeiro a

    Me indica as festas e valores

  2. Sandra

    E quais baladas abrem no dia 31/12, para ir após os fogos?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>