Réveillon 2013 – moda praia

Quem vai passar o Réveillon 2013 na praia de Copacabana ou outra praia do Rio de Janeiro ou do Brasil tem algumas ficas para curtir as atrações e shows da passagem do ano dentro da moda e sem preocupações com roupas durante a festa de Ano Novo.

Quem vai para a praia de Copacabana, a primeira dica é ir de metrô para a festa. Mas lembre-se que os bilhetes de metrô para a praia de Copacabana no dia da virada do ano tem que ser comprados com antecedência. A passagem de metrô de ida para Copacabana tem, inclusive, uma programação de horários.

  • Use uma roupa leve, de preferência com um bolso interno, para guardar dinheiro e documentos. Não conte com caixas eletrônicos na praia de Copacabana.
  • Na praia de Copacabana, a moda de Réveillon é clássica: homens e mulheres vão de roupas brancas. Você pode combinar uma peça de roupa branca com uma estampa de cor natural ou com motivos bem brasileiros, com cores tropicais.
  • Outra dica de moda no Ano Novo no Rio de Janeiro é usar acessórios, como colares e brincos, feitos de materiais naturais, em cores como verde-musgo e madeira.
  • Use uma sandálinha baixa ou até chinelo para homens que queiram ver a programação de shows e atrações de Copacabana da areia da praia carioca
  • Muita gente deixa a sandália na moda com personalização: miçangas de cores naturais e dourado também dão bons detalhes para a roupa de réveillon na praia do Rio de Janeiro

One Response to Réveillon 2013 – moda praia

  1. miguel luiz DA SILVA

    vai ser uma coisa mais linda.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>